Páginas

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Apostas - Temporada de inverno (2016~2017)

   Minhas apostas para a próxima temporada de animês (inverno 2016~2017), que por sinal parece estar bem fraquinha.
OBS: Maioria das informações foram tiradas do site livechart. Além disso as datas de lançamento são as datas no Japão.


Minhas apostas.

Kuzu no Honkai.

Nome original: クズの本懐
Gênero: Drama, seinen e romance
Números de episódios: A definir
Estúdio: Lerche
Diretor: Andou Masaomi (Gakkougurashi, White Album 2)
Data de lançamento: 13/01/2017
Adaptação: Mangá
Sinopse: Awaya Mugi, de 17 anos, e Yasuraoka Hanabi aparentam ser um casal ideal. Ambos são muito popular e parecem que são alma gêmeas. Porém, os outros não conhecem o segredo que eles dividem. Ambos estão apaixonado por outras pessoas que são inalcançáveis para eles. Mugi está apaixonado por uma jovem professora chamada Minagawa Akane, na qual costumava ser sua professora particular. E Hanabi está apaixonada por um homem que é amigo da família desde que ela era pequena. Ambos encontram um local onde podem ficar triste por aquele que eles não podem ter, e eles dividem intimidade físicas conduzidas pela solidão. As coisas permaneceram assim para sempre?
Trailer:

Minha opinião: Um romance onde ambos não se amam, é um romance? Enfim... é raro uma sinopse me atrair, mas um conto de amor onde ambos não se gostam tem uma ideia interessante, eu acho bizarro nos romances de animês quando uma pessoa muito mais velha acaba junto com alguém que é muito mais nova que ela, normalmente não gosto de obra assim, então uma obra onde ele não ficam junto tem uma proposta legal, então respondendo a pergunta da sinopse, sim, gostaria muito que eles ficassem assim, seria triste, porém interessante.

Little Witch Academia.

Nome original: リトルウィッチアカデミア
Gênero: Aventura, comedia, fantasia e magia.
Números de episódios: A definir (24 minutos)
Estúdio: Trigger
Diretor: You Yoshinari
Data de lançamento: 08/01/2017
Adaptação: Original
Sinopse: A história é em torno de Akko, que quando criança assistiu ao show de Shiny Chariot, a partir daí ela tem como sonho se tornar uma bruxa. Assim ela entra na acadêmia Luna Nova, uma escola para bruxas na qual Shiny Chariot participou. Em uma nova cidade ela encontra novos amigos e começa uma nova vida escolar. Na escola ela tem aulas de voar em vassoras, as maravilhas da magia, mas Akko e suas amigas, Sucy e Lotte estão sempre em meios de vários eventos.
Trailer:
Minha opinião: A obra que teve a graça de existir graças a doações no Kickstarter, já com um OVA lançado em 2013 e um filme curto em 2015 ganha um animê ano que vem, e talvez seja a obra na qual estou mais esperando da temporada. Pela sinopse anterior, Little Witch Academia parece um filme de "seção da tarde", mas a obra tem uns personagens que são muito carismático, com uma personalidade forte e interessante, os personagens foram o ponto forte para mim nesta obra, mas com uma animação boa que o estúdio Trigger sabe fazer muito bem. Mas apesar de tudo isso, eu tenho um último argumento, é do estúdio Trigger porra!!

Verei mas não boto muita .

ēlDLIVE.


Nome original:
エルドライブ 【ēlDLIVE】
Gênero: Ação, Sci fi e Shounen
Números de episódios: A definir
Estúdio: Pierrot
Diretor: Furuta Takeshi (Saint Seiya: Gold Soul)
Data de lançamento: A definir
Adaptação: Mangá
Sinopse: Chuuta Kokonose é um órfão que vive com sua tia. Mas ele escuta uma voz em sua em sua cabeça desde sempre, pelo que lembra, porém, fora isso, ele é um garoto normal, até que um dia um cara estranho o segue e o teleporta ele para um lugar com várias criaturas fantásticas. Ali é a estação de policia espacial, e Rein Brickke, o chefe do Departamento do Sistema Solar, diz a ele que foi escolhido por computador para um possível candidato para se juntar as forças da policia, apesar de Misuzu Sonokata, uma garota da escola de Chuuta com uma cara angelical e mau humorada que acabou de se tornar um dos subordinados de Rein Brickke, não acha que ele se encaixa para este trabalho. Chuuta, que ficou chocado de primeira, decide fazer o teste de apitidão depois de ser pressionado pela voz de sua cabeça e prova para Misuzu que estava.

Trailer:
Minha opinião: O motivo que vou ver esse animê é bem simples, Akira Amano, sim, a criadora de Katekyo Hitman Reborn é a mesma de ēlDLIVE. A sinopse de animês normalmente não são boas, mas há alguns caso que conseguem que atrair, mas desse não foi nada, no trailer só achei um ponto positivo, eu achei a arte bonita, mas fora isso nada mais me atraiu (ah e o design dos personagem, parte que sempre gostei da Akira Amano). Além de que eu não sou um grande fã do estúdio Pierrot e nem conheço muita obras desse diretor. Mas quem sabe não me surpreenda? 

Masamune-kun no revenge.

Nome original: 政宗くんのリベンジ
Gênero: Comédia, Hárem, Romance e Shonen
Números de episódios: A definir
Estúdio: Silver Link
Diretor: Minato Mirai (Fate/kaleid liner Prisma☆Illya)
Data de lançamento: 05/01/17
Adaptação: Mangá
Sinopse: O garoto obeso, Makabe Masamune sofria era intimado sem dó por uma garota específica, Adagaki Aki. Determinado a se vingar dela, Makabe começa um rigoroso regime de auto-aperfeiçoamente e tranformação pessoal. Anos depois, Makabe se torna um novo homem. Bonito, popular, com notas perfeitas e bom em esporte, Masamune se transfere para mesma escola de Aki, que estava irreconhecível para ela. Agora, Masamune está pronto para se vingar da humilhações há anos atrás. Mas, será que a vingança será doce como pensa?
Trailer:
 Minha opinião: Eu gosto de ver gente babaca se fodendo, então gostaria sim que o cara realmente se vingasse dela já que pelo trailer não parece que ela se arrependeu de nada, como Koe no Katachi (eu sei que é uma comparação forçada), mas tenho quase certeza que não vai ser assim, pelo trailer não parece que será uma doce vingança, até porque um dos gêneros dessa obra é o romance. Só um detalhe do trailer, o cara muda de cor de cabelo, 0:20 até 0:25? ou são pessoas diferente? 

Minami Kamakura Koukou Joshi Jitensha-Bu.

Nome Original: 南鎌倉高校女子自転車部
Gênero: Esporte, Slice of Life
Números de episódios: A definir
Estúdio: J.C. Staff e A.C.G.T (Toradora e Freezing, respectivamente)
Diretor: Kudou Susumu (Dear Boys)
Data de lançamento: 07/01/17
Adaptação: Mangá
Sinopse: A história começa com Hiromi Maiharu, uma garota que se mudou de Nagasaki para Kamakura. Alí ela começa uma nova vida e em seu primeiro dia no ensíno médio ela vai de bicicleta para a sua escola, mas ela não anda de bicicleta desde que ela era mais nova. No caminho para a cerimônia do primeiro dia, ela conhece Tomoe Akitsuki, e Tomoe a ajuda a treinar para andar melhor de bicicleta.
Trailer:
Minha opinião: Eu, até certo ponto, boto bastante fé nesse animê, pois eu gosto de Slice of life, e gostaria que esse animê fosse parecido com Amanchu!, porém nesses tipos de obras, o que mais me assusta é o excesso de fanservice, e sempre que pesquisar na internet imagens havia muitas imagens com a câmera focada na bundas das minas, além de uma que a garota não tinha coluna, pois era aquelas posições onde mostram bunda e peito. Eu quero que seja boa essa obra, eu boto fé na J.C. Staff já que ele fez bons animês de Slice of life, até o próprio Amanchu!, mas o esse outro estúdio que me deixa com o pé atrás, nenhum animê eu assisti, mas até onde eu sei Freezing é um animê onde as minas estão sempre com o peito de fora e as espadas só contam a roupas delas.

Boto fé nenhuma, mas por algum motivo vou ver (provavelmente verei só o primeiro episódio).

Kobayashi-san Chi no Maid Dragon.

Informações da obra: Procura sozinho
Sinopse: Kobayashi, um cara fodido na vida, salva a vida de a porra de um dragão fêmea, ela acaba se transformando numa mina peituda e vai morar com o cara.
Trailer:
 Minha opinião: Parece bizarro, zoado e escroto. Mas é da KyoAni e eu gosto desse estúdio, além de curtir coisas bizarras (como Sekkou Boys). Basicamente isso.


Ainda há obras que vou ver, mas esses são continuação, então não é muito necessário uma aposta, já que eu  conheço a obra. Além de que provavelmente eu não irei assistir se não passar no Crunchyroll.

Nenhum comentário:

Postar um comentário